CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Thiago Monteiro bate australiano e passa para segunda rodada no ATP 1000 de Miami

Número 81 do mundo, Thiago comentou a vitória no importamte tprneio, sobre o adversário 70º da ATP. “Muito feliz com a vitória. Sinto que vinha trabalhando...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Thiago Monteiro estreou com vitória no ATP 1000 de Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, ao derrotar o australiano Jason Kübler, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6), em 1h40 de jogo.

Número 81 do mundo, Thiago comentou a vitória no importamte tprneio, sobre o adversário 70º da ATP. “Muito feliz com a vitória. Sinto que vinha trabalhando bem e que também tive um bom desempenho em Indian Wells, mas lá a vitória escapou. Aqui segui firme no que precisava ser melhorado”, afirmou. “Foi um jogo duro, contra um cara sólido, mas consegui ser consistente e jogar com a mesma solidez do início ao fim. O tie-break foi complicado. Abri vantagem, depois foram pontos duros, mas me mantive forte mentalmente nesse momentos de tensão para conseguir jogar o meu melhor tênis e ganhar nesses pontos importantes.”

Esta foi a primeira vitória em chave principal de um Masters 1000 para Thiago. “Jogar aqui é se sentir um pouco no Brasil, com muitos brasileiros e torcida em peso, então é uma alegria conquistar a minha primeira vitória em Masters 1000 aqui.”

O canadense Felix Auger-Aliassime, sexto do mundo, vai ser o próximo adversário do Thiago. O tenista brasileiro perdeu os dois jogos que disputou Auger-Aliassime.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais