CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem com tornozeleira chama a atenção e grupo é abordado no Centro

Jovem com tornozeleira chama a atenção e grupo é abordado no Centro

O aparelho chamou a atenção para o grupo, que estava nas imediações do Terminal Oeste, local conhecido como ponto de encontro de moradores de rua, pedintes...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um grupo de jovens foi abordado por agentes da Guarda Municipal de Cascavel na noite desta quinta-feira (23) e entre os integrantes um homem beneficiado pelo uso de tornozeleira eletrônica.

O aparelho chamou a atenção para o grupo, que estava nas imediações do Terminal Oeste, local conhecido como ponto de encontro de moradores de rua, pedintes e usuários de entorpecentes.

Cinco mulheres e quatro homens tiveram a documentação averiguada e pertences vistoriados, não sendo encontrado nada de ilícito com eles.

Praça do Migrante

Praticamente ao mesmo tempo da abordagem no Terminal Oeste, outro grande grupo foi abordado também em espaço público, na Praça do Migrante.

No local seis homens e três mulheres foram identificados e passaram pelo procedimento padrão dos agentes em busca de irregularidades e ilícitos.

Ações como essas são constantes e visam coibir delitos e situações que possam contribuir para a criminalidade no município.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais