CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF escolta desde o Paraná carga de 15 milhões de luvas cirúrgicas que serão usadas em Santa Catarina

PRF escolta desde o Paraná carga de 15 milhões de luvas cirúrgicas que serão usadas em Santa Catarina

A carga é avaliada em R$ 2 milhões. Além do valor financeiro, este tipo de mercadoria atualmente está muito cobiçada por bandidos devido ao momento de pandemia. ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PRF escolta desde o Paraná carga de 15 milhões de luvas cirúrgicas que serão usadas em Santa Catarina

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) escoltaram na tarde e noite desta quinta-feira (26) uma carreta com 15 milhões de luvas cirúrgicas que serão usadas no combate ao Coronavírus.

A carga é avaliada em R$ 2 milhões. Além do valor financeiro, este tipo de mercadoria atualmente está muito cobiçada por bandidos devido ao momento de pandemia.

A carreta saiu da fábrica em Pinhais (PR) e seguiu pela BR-101 até Florianópolis (SC), onde foi descarregada no Centro de Ensino da Polícia Militar no bairro Trindade.

As luvas estão à disposição da Secretaria da Saúde de Santa Catarina, que vai distribui-las aos profissionais do sistema estadual de saúde e das forças de segurança.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN