CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marcos Antônio Raini é o segundo morador de Cascavel morto na BR-163, em Eldorado

Marcos Antônio Raini é o segundo morador de Cascavel morto na BR-163, em Eldorado

Marcos Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel eram parceiros na viagem até o Mato Grosso do Sul. Os corpos devem ser velados...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Marcos Antônio Raini é o segundo morador de Cascavel morto na BR-163, em Eldorado

Foram identificados como Marcos Antônio Raini, Diego Silva de Oliveira e Ricardo Geller as vítimas do grave acidente desta quarta-feira (22), na BR-163. Dois caminhões colidiram frontalmente.

Marcos Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel eram parceiros na viagem até o Mato Grosso do Sul. Os corpos devem ser velados no município.

Conforme as informações da polícia, a suspeita é de que o bitrem tenha invadido a pista contrária, atingindo o caminhão baú. No bitrem estava Ricardo, sozinho, enquanto as duas outras vítimas estavam no outro caminhão.

Também com o impacto da colisão, a cabine do caminhão baú foi arrastada, enquanto o baú foi arrancado e ficou atravessado na pista. Tanto o bitrem quanto a cabine do caminhão baú pegaram fogo.

Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil foram ao local. Com o acidente, trecho da rodovia na região de Eldorado chegou a ser interditado.

Ainda segundo a polícia, Ricardo e Marcos morreram carbonizados. Já Diego foi arremessado do veículo, também morrendo no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.  

Com informações de Midiamax

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais