CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grupo Muffato está com vagas abertas em Cascavel

Grupo Muffato está com vagas abertas em Cascavel

Os interessados devem procurar presencialmente as unidades do Super Muffato Parque São Paulo (Av. Carlos Gomes 2685 – Parque São Paulo) ou Comercial (R. Pres. Juscelino...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Grupo Muffato está com vagas abertas em Cascavel

O grupo Muffato está com várias oportunidades de emprego em Cascavel. No município são 40 novos postos de trabalho para pessoas com todos os níveis de escolaridade, incluindo atendente de saudáveis (com formação em nutrição), sommelier (com formação na área), operador de caixa, zeladoria, repositor, açougueiro e empacotador. Não é necessário ter experiência, basta ser maior de idade e estar com os documentos pessoais em dia.

Os interessados devem procurar presencialmente as unidades do Super Muffato Parque São Paulo (Av. Carlos Gomes 2685 – Parque São Paulo) ou Comercial (R. Pres. Juscelino Kubitscheck, 1015 – Bairro Coqueiral), no dia 27 de março, nos horários entre 08h30 e 11h30 ou das 13h30 às 17h30. É importante levar RG, CPF e carteira de trabalho (pode ser a digital).

Aprovados na primeira triagem serão encaminhados para a segunda entrevista com o gestor de loja. O Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e atendimento, basta que o candidato tenha perfil para trabalhar no varejo e disponibilidade de horários.

Fonte: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais