CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Francisco Beltrão: Motorista que furou barreira sanitária permanece preso na 19ª SDP
Foto: Solange Maciel

Francisco Beltrão: Motorista que furou barreira sanitária permanece preso na 19ª SDP

Quanto a dinâmica dos fatos que vitimou o motorista da caminhonete, a polícia aguarda o laudos da Criminalística e IML para entender como tudo ocorreu......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Francisco Beltrão: Motorista que furou barreira sanitária permanece preso na 19ª SDP
Foto: Solange Maciel

A delegada Emanuelle Carolina Baggio que está cuidando do caso em que o condutor de um veículo ocupado por seis pessoas furou a barreira sanitária na PR-180 e na sequência causaram em um acidente e em seguida resultou na morte de uma pessoa falou sobre a ocorrência na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo a delegada, o condutor do veículo Corolla foi preso em flagrante onde foi autuado por tentativa de homicídio, por ter tentado atropelar um agente de trânsito e demais agentes de saúde que estavam no local da barreira, dirigir veículo sobre efeito de substância psicoativo ou álcool e ainda desrespeitar a barreira sanitária e permaneceu preso.

Os demais foram ouvidos e liberados. A proprietária do veículo responderá pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro por ter cedido o veículo a uma pessoa sem ter condições de dirigir. A Polícia Civil não informou os nomes dos envolvidos.

A delegada Emanuelle também relatou que quanto a dinâmica dos fatos que vitimou o motorista da caminhonete, a polícia aguarda o laudos da Criminalística e IML para entender como tudo ocorreu.

PPnews

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais