CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Para cada pizza vendida, empresa de Cascavel manda outra a servidores da Saúde

Já foram 112 pizzas doadas e o objetivo é chegar a 1.000…

Publicado

em

Uma pizzaria de Cascavel está fazendo uma campanha para demonstrar gratidão aos trabalhadores da saúde neste momento de pandemia. Para cada pizza ou salada grande vendida pelo aplicativo ou site, uma pizza é doada pela Folkz Pizzas & Saladas ao profissional de um hospital.

“Temos visto na internet milhares de profissionais se sacrificando e correndo grandes riscos trabalhando em hospitais e postos de saúde para cuidar da população e diminuir a proliferação da covid-19. Enquanto muitos devem fazer a sua parte e ficar em casa, eles ajudam estando lá, peitando o vírus de frente e arriscando suas vidas por nós”, disse a empresa. O objetivo é incentivar que as pessoas fiquem em casa e que os trabalhadores sejam auxiliados na sua pesada rotina.

Ontem foi a vez da equipe do pronto socorro e força tarefa da Covid-19 do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) receber a pizza. Trabalhadores da UPA Veneza e São Lucas também já foram beneficiados totalizando 112 pizzas já entregues, o objetivo é chegar a mil.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

    ?>
  • ?>
    ?>
  • ?>
Publicidade