CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de homicídio por estrangulamento é identificada; autor teria se arrependido e se entregado às autoridades

Vítima de homicídio por estrangulamento é identificada; autor teria se arrependido e se entregado às autoridades

Nesta manhã de segunda-feira (20) o assassino foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial onde as medidas cabíveis seriam tomadas....

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

No domingo (19) um homem foi encontrado enforcado em uma residência no Bairro Santa Felicidade. Após investigações, as autoridades constataram que se tratava de um homicídio, sendo que este seria o 17º crime desta natureza registrado em Cascavel em 2023.

Nesta manhã de segunda-feira (20) o assassino foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

A Delegacia de Homicídios concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre as investigações. O Delegado afirmou que a vítima e o autor eram amigos e ambos têm passagem pelo setor policial, sendo que o autor teria se arrependido do crime e resolveu se entregar às autoridades.

Segundo o Delegado, o acusado teria enrolado uma corda de varal no pescoço da vítima e a estrangulado no momento que ela estaria sentada em um colchão.

O homem morto foi identificado pela DH como Fernando Rodrigues de Freitas de 25 anos de idade.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais