CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Stein Cascavel se prepara para a Supercopa

Stein Cascavel se prepara para a Supercopa

A equipe cascavelense se apresentou no dia 23 de janeiro. Após dois meses de preparação, o primeiro jogo oficial da temporada 2023 será contra a equipe...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O Stein Cascavel faz os últimos ajustes para a Supercopa de Futsal Feminina, que será realizada no Ginásio da Neva, em Cascavel, de 22 a 26 de março. A competição vale vaga para representar o Brasil na Libertadores. O Stein Cascavel está no Grupo B, junto com o SERC/UCDB e Leoas da Serra. No Grupo A, estão as equipes: Taboão Magnus, São José e DEC/Operário.

A equipe cascavelense se apresentou no dia 23 de janeiro. Após dois meses de preparação, o primeiro jogo oficial da temporada 2023 será contra a equipe SERC/UCDB, na quarta-feira (22), às 19h30. O segundo jogo da fase de grupos, será contra a equipe catarinense Leoas da Serra, sexta-feira (24), às 19h30.

Para as semifinais, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B e, o primeiro lugar do Grupo B enfrentará o segundo lugar do Grupo A. As semifinais serão no sábado (25), às 17h30 e 19h30. A grande final será no domingo (26), às 17h. A entrada será gratuita e todos os jogos serão no Ginásio da Neva.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais