CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel vence em casa contra o Operário no primeiro jogo da semifinal

Cascavel vence em casa contra o Operário no primeiro jogo da semifinal

O primeiro tempo foi de muita igualdade, ambas equipes criaram boas chances. A equipe cascavelense teve oportunidades com Robinho e William de falta, mas não houve...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Cascavel vence em casa contra o Operário no primeiro jogo da semifinal

Jogando em casa neste domingo (19), o Futebol Clube Cascavel venceu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense 2023. A partida terminou 2 a 1 para o time da casa, contra o Operário.

O primeiro tempo foi de muita igualdade, ambas equipes criaram boas chances. A equipe cascavelense teve oportunidades com Robinho e William de falta, mas não houve conversão. Em bola rolando Gaspar e Juninho deram trabalho a defesa adversária, mas o gol não saiu. 

Chegando próximo ao fim da primeira etapa, Gaspar avançou em lance individual, até que foi interrompido pelos zagueiros, juiz marcou falta para o Cascavel, porém, com consulta do árbitro de vídeo, foi marcado pênalti. Então, Robinho fez o de sempre e abriu o placar do jogo. Cerca de cinco minutos depois, o time visitante fez o gol e igualou o placar no Olímpico. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

No segundo tempo a equipe aurinegra foi ainda mais ofensiva. O segundo gol também saiu de bola parada, de falta, Gama ampliou o placar e foi para torcida. Logo após, novo pênalti foi marcado para o Cascavel e novamente foi consultado o arbitro de vídeo, porém, dessa vez o pênalti foi anulado. O jogo seguiu, André Luiz levantou a torcida com suas defesas. Com substituições pontuais, professor Luis buscou ainda mais ofensividade na equipe, apesar de boas chances foram parados na defesa adversária. Fim de jogo 2 a 1 Cascavel. 

No próximo fim de semana a Serpente vai a Ponta Grossa, para o segundo jogo da semifinal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais