CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a URGENTE: Delegado de Maringá é morto com um tiro na cabeça em parque de Foz do Iguaçu
Foto: Foz Urgente

URGENTE: Delegado de Maringá é morto com um tiro na cabeça em parque de Foz do Iguaçu

Há três meses, o delegado assumiu a Delegacia da Mulher em Maringá e, agora, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso em Foz do Iguaçu....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a URGENTE: Delegado de Maringá é morto com um tiro na cabeça em parque de Foz do Iguaçu
Foto: Foz Urgente

O delegado da Polícia Civil Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, foi morto a tiros neste domingo (19) no banheiro do Parque Nacional de Foz do Iguaçu. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um médico de área prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, o delegado já chegou inconsciente e com um disparo no crânio.

Há três meses, o delegado assumiu a Delegacia da Mulher em Maringá e, agora, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso em Foz do Iguaçu. A Polícia Civil e a Polícia Militar trabalham juntas para esclarecer os fatos.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o delegado não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, onde passará por exames e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres.

A morte do delegado chocou a população e gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram suas condolências e lembraram de sua dedicação à Polícia Civil e ao combate à violência contra as mulheres.

Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivações para o crime, mas as autoridades seguem investigando o caso para que os responsáveis sejam encontrados e punidos pela justiça.

As informações são de Oops Notícias Foz tá na Hora.

Foto: Oops Notícias Foz tá na hora
Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais