CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeito apresenta estratégias para retomada econômica e combate e prevenção ao coronavírus

Prefeito apresenta estratégias para retomada econômica e combate e prevenção ao coronavírus

A proposta de retomada econômica será apresentada ao COE e a Acic nos próximos dois dias......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos divulgou um vídeo nesta tarde que apresenta um balanço e medidas que devem ser adotadas a partir de agora para a retomada na economia de Cascavel.

Após medidas de contenção de contaminação do COVID-19 e avançar com a estruturação do sistema hospitalar e atendimento na saúde, agora é tempo de apresentar o plano de retomada econômica com o envolvimento do setor produtivo e empresarial.

A proposta será submetida à análise e debate nesta sexta-feira (27) ao Centro de Operações de Emergências (COE) e no sábado (28) à Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

O país ainda está a mais de uma semana de atingir o pico de casos confirmados de coronavírus, mas em Cascavel as ações de contenção já foram iniciadas no dia 13 de março.

A antecipação coloca a cidade à frente de tantas outras, mas ainda exige atenção, neste momento em que se cumpre o isolamento social.

De acordo com o prefeito, a sociedade cumpre cada uma das etapas com a consciência coletiva de segurança à vida e garantias econômicas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais