CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Discussão por preservativo termina em violência doméstica em Cascavel

Discussão por preservativo termina em violência doméstica em Cascavel

De acordo com informações fornecidas pela polícia, um homem de 25 anos chegou em casa por volta das 5h da manhã, momento em que sua esposa...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Belas Artes, no bairro Universitário em Cascavel.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, um homem de 25 anos chegou em casa por volta das 5h da manhã, momento em que sua esposa encontrou um preservativo em sua calça, iniciando uma discussão entre o casal.

A discussão acabou escalando para uma briga física, com ambos se agredindo. Durante a luta, a mulher acabou pegando uma faca para se defender, mas felizmente não houve feridos.

A polícia chegou ao local e conseguiu acalmar a situação, levando o casal para prestar depoimento na delegacia. A polícia informou ainda que a vítima não apresentava lesões aparentes.

A violência doméstica é um crime grave e não deve ser tolerada em nenhuma circunstância. É importante que as vítimas denunciem imediatamente qualquer tipo de agressão, para que possam receber o apoio necessário e para que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais