AMP
Reprodução

Acusado de estuprar criança de 4 anos em loja de shopping é identificado

Segundo imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a mãe da vítima aparece com a criança e vai para uma das cabines femininas. Distraída, a menina...

Publicado em

Por Redação CGN

Reprodução

O homem que é acusado de cometer um estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos, dentro de um provador de uma loja em um shopping na zona Norte de Manaus, no último dia 2 de março foi identificado. As autoridades emitiram um mandado de prisão para o suspeito, que está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a mãe da vítima aparece com a criança e vai para uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe e é puxada pelo suspeito para o provador masculino, onde teria sofrido os abusos. A criança só retorna depois de um tempo, quando a mulher começa a procurar do lado de fora. Momento em que a mãe sai do espaço, encontra a filha vindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria relatado o estupro para a mãe.

De acordo com o advogado de defesa do acusado, o suspeito irá se apresentar às autoridades na próxima segunda-feira, dia 20 de março de 2023, para apresentar sua versão dos fatos e provar sua inocência. A defesa também informou que o investigado está disposto a colaborar com as autoridades que estão conduzindo o caso.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) emitiu um mandado de prisão para o suspeito após a denúncia da mãe da vítima. O caso está sendo investigado pela PC-AM, que divulgou imagens do suspeito para ajudar na identificação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile