AMP
Reprodução

Menina de 4 anos é estuprada em provador de loja

A importância de combater a violência sexual infantil: um alerta para a sociedade a partir do caso de estupro em um provador de loja...

Publicado em

Por Redação CGN

Um dos casos mais chocantes de violência sexual infantil no Brasil aconteceu em Manaus no dia 2 de março deste ano. A Polícia Civil do Amazonas está investigando o estupro de uma menina de apenas quatro anos dentro do provador de uma loja em um shopping na zona norte da cidade. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito e a vítima entraram no local. Infelizmente, a criança foi levada para a área masculina do provador, onde foi abusada sexualmente pelo homem ainda não identificado.

O caso

A mãe da menina levou a filha para a loja, e ambas seguiram em direção aos provadores femininos. No entanto, em um determinado momento, a criança acabou seguindo para o compartimento masculino, sem que a mãe percebesse. O suspeito, que já estava no local, entrou no provador pouco tempo depois. Infelizmente, a mãe não percebeu que a criança havia entrado no provador masculino e, portanto, não percebeu a presença do suspeito.

O homem está sendo procurado pelas autoridades e a loja está colaborando com as investigações. A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável. O caso é considerado gravíssimo e está sendo tratado como uma das prioridades pelas autoridades.

A reação da família

Ao perceber que a filha havia sido abusada sexualmente, a mãe ficou em estado de choque. Ela imediatamente procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. A criança foi levada para um hospital e recebeu atendimento médico e psicológico. A família está em estado de choque e pede justiça pelo crime hediondo cometido contra a filha.

Investigação em andamento

A investigação está em andamento e a polícia está trabalhando para identificar o suspeito. As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro do homem, entre em contato com o disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) ou pelo disque 100. Qualquer informação pode ser útil para identificar o autor desse crime terrível.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile