CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de estuprar criança de 4 anos em loja de shopping é identificado
Reprodução

Acusado de estuprar criança de 4 anos em loja de shopping é identificado

Segundo imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a mãe da vítima aparece com a criança e vai para uma das cabines femininas. Distraída, a menina...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Acusado de estuprar criança de 4 anos em loja de shopping é identificado
Reprodução

O homem que é acusado de cometer um estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos, dentro de um provador de uma loja em um shopping na zona Norte de Manaus, no último dia 2 de março foi identificado. As autoridades emitiram um mandado de prisão para o suspeito, que está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, a mãe da vítima aparece com a criança e vai para uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe e é puxada pelo suspeito para o provador masculino, onde teria sofrido os abusos. A criança só retorna depois de um tempo, quando a mulher começa a procurar do lado de fora. Momento em que a mãe sai do espaço, encontra a filha vindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria relatado o estupro para a mãe.

De acordo com o advogado de defesa do acusado, o suspeito irá se apresentar às autoridades na próxima segunda-feira, dia 20 de março de 2023, para apresentar sua versão dos fatos e provar sua inocência. A defesa também informou que o investigado está disposto a colaborar com as autoridades que estão conduzindo o caso.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) emitiu um mandado de prisão para o suspeito após a denúncia da mãe da vítima. O caso está sendo investigado pela PC-AM, que divulgou imagens do suspeito para ajudar na identificação.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais