CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso após matar paciente em clínica terapêutica
Imagem Ilustrativa

Homem é preso após matar paciente em clínica terapêutica

No dia do crime, quando o paciente trabalhava na marcenaria da comunidade terapêutica, o acusado aproveitou a distração da vítima e desferiu duas facadas pelas costas....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso após matar paciente em clínica terapêutica
Imagem Ilustrativa

Um homem acusado de homicídio em uma clínica terapêutica foi preso em flagrante na quinta-feira (16) pela manhã. O crime aconteceu em Balneário Piçarras, em Santa Catarina, e foi motivado por uma rivalidade entre o agressor e a vítima. De acordo com o inquérito policial, o suposto autor do assassinato entrou na clínica há uma semana e desde o início teve desentendimentos com a vítima.

No dia do crime, quando o paciente trabalhava na marcenaria da comunidade terapêutica, o acusado aproveitou a distração da vítima e desferiu duas facadas pelas costas. O paciente chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Felizmente, o agressor foi contido pelos funcionários e outros internos até a chegada da polícia. Na sexta-feira (17/3), o juízo da 2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras homologou a prisão em flagrante e a converteu em preventiva. Dessa forma, o acusado permanecerá preso enquanto aguarda julgamento.

É importante ressaltar a gravidade desse tipo de crime, que ocorreu em um ambiente de tratamento e recuperação. O homicídio em uma clínica terapêutica representa um grande desafio para os profissionais da área de saúde mental, que trabalham para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os pacientes.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais