CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após se envolver em confusão dentro de casa noturna, homem depreda van de MC Daniel

Após se envolver em confusão dentro de casa noturna, homem depreda van de MC Daniel

No local os policiais constataram que um homem teria causado danos em uma van que estava estacionada em frente à casa, onde o cantor de funk...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (18) após receber informações de que em uma casa noturna estaria havendo uma confusão generalizada. Várias equipes foram direcionadas até o endereço, na Rua Pio XII, no centro de Cascavel.

No local os policiais constataram que um homem teria causado danos em uma van que estava estacionada em frente à casa, onde o cantor de funk Mc Daniel estaria se apresentando. O veículo fazia parte do transporte contratado pela produção do famoso.

Segundo informado, durante a apresentação do funkeiro, o jovem teria se envolvido em uma confusão com integrantes da produção do cantor. Ele acabou sendo retirado do recinto por seguranças da casa.

Enfurecido, o rapaz acabou atacando a van de turismo usando uma pedra para danificar o para-brisas do transporte. O homem foi localizado pela PM que encaminhou o jovem para a confecção do termo circunstanciado, que seria representada pela produção do evento.

Apesar do contratempo, Mc Daniel atendeu os fãs na van para sessão fotos após o fim do evento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais