CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com pneu furado, condutor em surto foge da PM pela Avenida Brasil e é atendido pelo Samu

Com pneu furado, condutor em surto foge da PM pela Avenida Brasil e é atendido pelo Samu

Segundo as informações, o condutor da Volkswagen Saveiro foi abordado na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Machado, depois de ser acompanhado pela...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um jovem de 26 anos em surto mobilizou várias equipes da Polícia Militar no centro de Cascavel, após empreender fuga pela Avenida Brasil com o pneu do veículo furado na madrugada deste sábado (18).

Segundo as informações, o condutor da Volkswagen Saveiro foi abordado na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Machado, depois de ser acompanhado pela Polícia Militar por pelo menos seis quadras.

Testemunhas disseram que o indivíduo trafegava na contramão pela Avenida Barão do Rio Branco e ao acessar a Avenida Brasil teria atingido o meio fio, estourando a roda e o pneu dianteiro esquerdo.

Uma viatura da Polícia Penal passava pelo local e flagrou o condutor dirigindo em zigue-zague e também deu apoio à ocorrência.  

Após ser abordado, os policiais perceberam que o homem estava visivelmente alterado. O jovem teria dito aos policiais que alguém o perseguia. Ele foi submetido ao teste etilométrico, mas acabou recusando após algumas tentativas de usar o aparelho.

Ele foi detido e seria encaminhado à delegacia. Dentro do camburão, o homem acabou entrando em surto e precisou de atendimento dos socorrista do Samu, sendo encaminhado à uma unidade hospitalar. A suspeita é de que o jovem teria feito o uso de substância entorpecente.

O veículo não possuía irregularidades e foi recolhido ao pátio do 6º BPM (Batalhão de Polícia) para os procedimentos cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais