
Câmeras ajudam PM a prender assaltantes em Ponta Grossa
Bandidos usaram barra de ferro para render e agredir vítima na madrugada desta quinta-feira... ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Três pessoas foram presas no começo da madrugada desta quinta-feira (26) depois de praticarem um assalto na área central de Ponta Grossa. O crime foi registrado na rua Balduino Taques pouco depois da meia-noite.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes usaram uma barra de ferro para render e agredir a vítima. Os objetos pessoais foram roubados e os bandidos fugiram. As imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública registraram o assalto e auxiliaram os policiais a identificarem os autores do crime.
Durante as buscas pela região, os suspeitos foram encontrados e acabaram presos em flagrante, sendo conduzidos em seguida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).
Com informações: Portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou