CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Andrés e Chicão trocam ofensas nas redes sobre tempos de Corinthians: ‘Covarde’

“E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e Chicão, ex-zagueiro e ídolo do time do Parque São Jorge, trocaram ofensas por meio das redes sociais sobre os tempos em que trabalharam juntos no clube. Tudo começou na noite desta terça-feira, quando o antigo cartola corintiano chamou o ex-jogador de “covarde”, em entrevista ao podcast “Casal Coringão”.

“E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos. Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou o carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte”, disse Sanchez.

Pela manhã, Chicão usou sua conta oficial no Instagram para rebater o ex-presidente corintiano. “Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. ‘Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo’. Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você.”

A tréplica de Andrés Sanchez veio horas depois, por meio de postagem no Twitter. “Chicão é covarde. Ele renega, tudo bem… Agora faltar com a verdade? Não sabia. Cruzamos realmente no aeroporto. Te olhei, você me olhou. Virei a cara para não ter de falar contigo. Recorra à Justiça! Talvez ganhe o processo em cima do Corinthians. Convença outros também. Te encontro onde você quiser, Chicão. Pode ser na Arena, nas quadras das torcidas… É só escolher. Duro será ficar ao seu lado.”

Sob a gestão de Andrés Sanchez, Chicão conquistou a Série B (2008), a Copa do Brasil (2009), o Paulistão (2009) e o Brasileirão (2011). Após a saída do presidente, o zagueiro ainda ergueu as taças da Libertadores(2012), Mundial de Clubes (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e novamente o Campeonato Paulista (2013).

Chicão entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Corinthians em 2013, quando se transferiu para o Flamengo, pedindo 15% referentes a uma diferença no percentual das cotas de TV repassado pelos clubes aos atletas (cerca de R$ 2 milhões). Apesar de ter vencido em duas instâncias, o Tribunal reverteu a decisão em 2022.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN