CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme delegado, rapaz de 18 anos teria cometido homicídio quando era menor, por isto, ‘julgamento será mais brando’

Conforme delegado, rapaz de 18 anos teria cometido homicídio quando era menor, por isto, ‘julgamento será mais brando’

As informações são de que ele é o autor do homicídio contra Vanderlei Moraes Generoso, de 32 anos, registrado no dia 03 de janeiro. O primeiro...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (15), o delegado Fabiano Mozza, responsável pela DHPP de Cascavel, conversou com a imprensa falando sobre o caso do rapaz, de 18 anos, que foi apreendido nesta manhã, durante uma ação da Polícia Civil.

As informações são de que ele é o autor do homicídio contra Vanderlei Moraes Generoso, de 32 anos, registrado no dia 03 de janeiro. O primeiro assassinato de Cascavel em 2023.

Hoje, os investigadores cumpriram o mandado de busca e apreensão contra o suspeito, o qual foi localizado numa casa na Rua Visconde de Guarapuava, nas proximidades de onde o crime ocorreu.

No imóvel, além do suspeito, os policiais encontraram diversos produtos sem procedência, possivelmente oriundos de furto, além de drogas.

Outros dois rapazes também foram apreendidos no local, pois seriam proprietários do itens irregulares.

Em entrevista, o Delegado Mozza também comentou que o rapa detido pelo homicídio, na época do crime, tinha 17 anos, por isto, responderá como menor de idade.

Os detidos e produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde os envolvidos seriam ouvidos e as medidas cabíveis tomadas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais