CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Agitação entre presos obriga PM a reforçar segurança na cadeia de Terra Boa

Agitação entre presos obriga PM a reforçar segurança na cadeia de Terra Boa

Delegado solicitou apoio da ROTAM para conter situação de crise inclusive foi necessário realizar alguns disparos pra conter a agitação......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Agitação entre presos obriga PM a reforçar segurança na cadeia de Terra Boa

Nesta terça-feira (24), foi necessário o reforço policial através da ROTAM, para conter uma situação de crise na cadeia de Terra Boa,  os presos estavam muito agitados e fazendo ameaças pois, devido a pandemia do coronavírus, sacolas foram proibidas de entrar na delegacia para garantir que não haja contaminação dos detentos. 

Segundo informações, eles estavam muito agitados, dizendo que iriam “virar a cadeia”. Com a chegada da equipe ROTAM a situação foi aparentemente contida, porém enquanto realizavam o procedimento em uma Galeria, um dos preso, muito exaltado, não obedeceu as ordens da equipe e passou a investir contra os policiais, que tiveram que realizar disparos de munição não letal.

Como o indivíduos continuou a investir arremessando uma lajota e um pedaço de madeira, contra os policiais, colocando em risco a integridade dos agentes, ele teve que ser contido com disparo de arma de fogo que atingiu sua perna.

Foi solicitado apoio do SAMU e o preso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Campo Mourão, sem risco à vida. E a ordem foi restabelecida na delegacia.  

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM/Portal da Cidade Cianorte

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais