CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Polêmica circense: homem de cuecas interage com crianças durante espetáculo
Reprodução

Polêmica circense: homem de cuecas interage com crianças durante espetáculo

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Alana Lima, várias mães procuraram a delegacia para denunciar o ocorrido. Imagens gravadas por espectadores mostram o homem...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Um circo que se apresentou em Amambai, cidade localizada a 351 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana, está sob investigação após denúncias de pais de crianças que assistiram a uma apresentação inapropriada. Durante o espetáculo, um homem vestido apenas com cueca tentou interagir com a plateia, formada em sua maioria por crianças, gerando revolta entre os presentes.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Alana Lima, várias mães procuraram a delegacia para denunciar o ocorrido. Imagens gravadas por espectadores mostram o homem tentando sentar no colo de um homem da plateia, que o empurra. A situação causou indignação nas redes sociais, com diversas pessoas criticando o espetáculo e chamando-o de “pouca vergonha” e até mesmo de “encenação de pornografia”.

Além da apresentação inapropriada, o circo também foi autuado e multado por usar animais em suas atrações, o que é proibido por lei estadual em Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada após denúncias e encontrou duas cobras, sendo uma jiboia de 1,2 metro e uma píton de 1 metro, que foram recolhidas e encaminhadas ao Centro de Animais Silvestres (Cras), em Campo Grande.

O proprietário do circo alegou desconhecer a proibição e que não possuía documentação para os animais. Além disso, o circo que iria se apresentar na cidade de Ivinhema teve seu show cancelado após o ocorrido em Amambai.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais