CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Beatriz Haddad Maia perde para Emma Raducanu e é eliminada em Indian Wells

O primeiro set teve total domínio de Raducanu, que chegou a ficar entre as dez primeiras do ranking, mas atualmente é a número 77. Bia, 13º...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells, nesta segunda-feira, ao perder para a britânica Emma Raducanu, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/4 em 2h19 de partida.

O primeiro set teve total domínio de Raducanu, que chegou a ficar entre as dez primeiras do ranking, mas atualmente é a número 77. Bia, 13º do mundo, cometeu dupla falta duas vezes no mesmo game. Com isso, a britânica fechou com facilidade a primeira parcial em 6/1.

O segundo set teve o mesmo enredo, mas com papéis invertidos. Foi a vez de Raducanu cometer muitos erros, enquanto a brasileira esteve impecável para fechar em 6/2.

O terceiro set contou com as duas jogadoras mais equilibradas. Com isso, a disputa foi intensa, com destaque para uma jogada na qual Bia defendeu cinco smashs de Raducanu antes de perder o ponto. A britânica teve uma quebra, Bia lutou muito, conseguiu superar dois match-points em seu saque, mas não evitou a derrota.

OUTROS RESULTADOS
A francesa Caroline Garcia venceu a canadense Leylah Fernandez (6/4, 6/7 (5/7) e 6/1), a casaque Elena Rybakina superou a espanhola Paula Badosa (6/3 e 7/5), enquanto a checa Karolina Muchova bateu a italiana Martina Trevisan (ITA) (6/4, 3/6 e 6/4).

No masculino, o veterano suíço Stan Wawrinka venceu o dinamarquês Holger Rune (6/2, 6/7(5/7) e 7/5), o canadense Felix Auger-Aliassime eliminou o argentino Francisco Cerundolo (7/5 e 6/4) e o norte-americano Tommy Paul passou pelo polonês Hubert Hurkacz (4/6, 6/2 e 6/4).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN