CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Tito Muffato

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Tito Muffato

A colisão com um carro ocorreu na Rua Ametista, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Tito Muffato

A manhã começou movimentada nesta segunda-feira (13), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente ocorreu na Avenida Tito Muffato com a Rua Ametista, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

As informações são de que o Azera e a Honda seguiam em vias diferentes e acabaram batendo no cruzamento. Com o impacto, a piloto sofreu a queda e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Ela ficou caída no acostamento e o carro parou no meio da via, deixando o trecho parcialmente interrompido.

Rapidamente, os socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos à mulher, que tem 23 anos. Ela estava com ferimentos considerados leves, sendo encaminhada à Casa Hospitalar para ser reavaliada e medicada.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis. Ambos os veículos tiveram pequenos danos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN