CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

#PartiuMarte

Publicado

em

Para aqueles que acham que a Terra já deu o que tinha que dar e estão dispostos a fazer qualquer coisa para cair fora deste atribulado e insensato mundo, eis uma boa oportunidade.

Buscando homens e mulheres de perfil aventureiro, apaixonados por ciência e astronomia, a Nasa, a agência espacial norte-americana, abriu inscrições para selecionar candidatos para a próxima classe de astronautas da geração Artemis.

“Se escolhido”, diz o chamamento do órgão, “um dia você poderá fazer um passeio pela Lua ou talvez ser uma das primeiras pessoas a ir a Marte e, quem sabe, ser um dos pioneiros terráqueos que irá iniciar sua colonização”.

Obviamente, não basta aos interessados só querer. É preciso cumprir alguns pré-requisitos.

Para participar da jornada, os candidatos devem ter um diploma de mestrado de uma instituição credenciada em engenharia, ciências biológicas, ciências físicas, ciências da computação ou matemática.

A qualificação para o mestrado também pode ser atendida por dois anos de trabalho para um doutorado ou em um programa em campo relacionado à ciência, tecnologia, engenharia ou matemática; doutorado em medicina completo ou em medicina osteopática; conclusão (ou matrícula atual que resultará no término até junho de 2021) de um curso em escola de piloto de teste reconhecido nos Estados Unidos.

Além disso, também devem ter no mínimo dois anos de experiência profissional com pelo menos 1.000 horas de voo no comando de aeronaves a jato e passar no exame espacial de longa duração da Nasa, podendo ainda ser solicitados a concluir uma avaliação on-line.

Se você preenche as exigências e está a fim de mudar de planeta, corra pra se inscrever.

Do jeito que as coisas vão, a disputa pelas vagas vai ser grande.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados