Ministério Público do Paraná oferece denúncia contra acusado de envolvimento na morte de diretor de escola de distrito de Londrina
Na ação, apresentada nesta semana ao Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca, o MPPR, por meio da 16ª Promotoria de Justiça de Londrina, sustenta que......

Publicado em
Por CGN 1
O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra um homem acusado de participação na morte do diretor de uma escola estadual em Guaravera, distrito de Londrina, no Norte Central do estado. O crime foi praticado em dezembro do ano passado a vítima foi obrigada a repassar dados bancários aos agressores, sendo torturada e morta. O homem encontra-se preso preventivamente.
Na ação, apresentada nesta semana ao Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca, o MPPR, por meio da 16ª Promotoria de Justiça de Londrina, sustenta que ele foi responsável pela prática do crime de extorsão, qualificada pela restrição da liberdade da vítima e pelo resultado morte, majorada ainda pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma. Ele também foi denunciado pelos crimes de ocultação de cadáver e incêndio. Além disso, o irmão dele foi denunciado pelo crime de receptação, pois teria recebido em sua conta bancária valores obtidos com a extorsão praticada contra o diretor escolar.
Violência – Mais dois agressores, ainda não identificados formalmente, teriam participado do crime. Conforme apurado, a vítima encontrou-se com os suspeitos em sua casa, onde a violência ocorreu. Após golpearem a vítima com facadas, que resultaram na sua morte, os suspeitos atiraram seu corpo em um córrego nas proximidades de Tamarana e incendiaram o carro do profissional de educação.
Processo nº 0073135-16.2022.8.16.0014
[email protected]
(41) 3250-4469
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou