CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

HUOP descartou terceiro caso suspeito de coronavírus

Outros dois casos suspeitos seguem em isolamento na unidade…

Publicado

em

O HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) reavaliou a situação de uma paciente que deu entrada hoje na unidade não considera mais o caso como suspeito de coronavírus (Covid-19).

A paciente, de 24 anos, que referiu quadro gripal durante a admissão na unidade hospitalar, e foi tratada como suspeita de coronavírus, passou por procedimento cirúrgico por conta de uma apendicite, com os devidos protocolos. Porém, após nova triagem e novos exames, houve o descarte da suspeita e ela foi encaminhada para internamento na ala convencional.

Outros casos

Outras duas pacientes estão em internamento com casos considerados suspeitos. Um deles é de uma mulher de 53 anos. A paciente é transplantada renal, e então procurou a Unidade de Pronto Atendimento por conta de dispneia (desconforto respiratório), com piora nas últimas 72 horas. Foi regulada para o Huop como caso suspeito de coronavírus e foi admitida com todas as orientações e recomendações já repassadas às equipes do hospital. Ela está internada na unidade Covid-19 e aguarda resultado dos exames.

Outra paciente de 41 anos, vinda de Ibema, havia dado entrada ainda no no sábado (21) e continua internada também na unidade Covid-19, e aguarda resultado de exames, apresentado bom estado geral. Não há na unidade nenhum caso confirmado.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados