AMP
Semana começa com 11,7 mil empregos em todo o ParanáFoto: Geraldo Bubniak/AEN

Carteira assinada: semana inicia com 11,7 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador

O maior volume está na Região Metropolitana de Curitiba (2.009), com vagas para operador de telemarketing receptivo (329), operador de telemarketing ativo e receptivo (283), auxiliar......

Publicado em

Por CGN

Semana começa com 11,7 mil empregos em todo o ParanáFoto: Geraldo Bubniak/AEN

As agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados de atendimento iniciam a semana com 11.773 vagas de emprego ofertadas com carteira assinada. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.350 oportunidades em todo o Estado. Na sequência, alimentador de linha de produção, com 554; magarefe, com 436; e safrista, com 338.

O maior volume está na Região Metropolitana de Curitiba (2.009), com vagas para operador de telemarketing receptivo (329), operador de telemarketing ativo e receptivo (283), auxiliar de linha de produção (212) e auxiliar de cozinha (70). Para preenchimento imediato de postos de trabalho na Capital são oferecidas oportunidades para as funções de vendedor interno (50), fiscal de loja (20), manobrista (10), farmacêutico em farmácia veterinária (02) e nutricionista (01).

Em segundo lugar está a regional de Toledo, com 1.996 vagas. Auxiliar de linha de produção é a função com mais postos de trabalho abertos (482), seguida de operador de processo de produção (155); abatedor de porco (150); e abatedor de aves (123)

São destaques na oferta de postos de trabalho as regionais de Cascavel , com 1.070 oportunidades de trabalho, Maringá (938), Londrina (775) e Pato Branco (723). Em Cascavel, as funções que lideram são auxiliar de linha de produção, com 350 empregos disponíveis; magarefe, com 200; técnico em fibras óticas, com 50; e desossador, com 40.

Em Maringá, são oferecidas vagas para alimentador de linha de produção (247), auxiliar de linha de produção (216), magarefe (96) e cabista (50)

Também estão disponíveis 243 vagas para alimentador de linha de produção em Londrina; 176 para auxiliar de linha de produção; 77 para safrista; e 20 para tratorista agrícola na região. Em Pato Branco são 199 vagas para auxiliar de linha de produção, 69 para safrista, 54 para operador de processo de produção e 30 para servente de obras.

MULHERES – Mês de março terá mutirões de emprego para mulheres em toda a Rede Sine estadual. No dia 08, ações simultâneas de empregabilidades para mulheres, como mutirões do emprego, acontecem em toda a Rede Sine estadual. No decorrer do mês de março as Agências do Trabalhador e postos de atendimento oferecem atividades em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações Junto à unidade da Agência do Trabalhador de seu município. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira

AQUI

as principais vagas por regionais.

Fonte: AEN

Notícias Relacionadas:

Qualifica Paraná forma nova turma com curso gratuito em Marechal Cândido Rondon
Semana curta, mas com oportunidades: Agências do Trabalhador têm 23,3 mil vagas
Líder em empregos via Agências do Trabalhar, Paraná está 217% à frente do segundo colocado
Mutirão de empregos em Curitiba tem 1 mil atendimentos e 428 pré-aprovados
Promovido pelo Estado, mutirão de empregos soma 1,1 mil atendimentos e 428 pré-aprovados
Junho começa com grande volume de vagas de emprego em Londrina e Campo Mourão
Paraná é eleito para vice-presidência do Fórum Nacional de Secretários do Trabalho
Capital e Interior em alta: 82% dos municípios têm saldo positivo de empregos em 2025
Paraná é o terceiro estado que mais gera empregos em 2025: 80 mil vagas de janeiro a abril
Mutirão Emprega Mais Cajuru tem mais de 1.500 atendimentos de 62 empresas
Agências do Trabalhador serão modernizadas com investimento de R$ 54 milhões do Estado
Mercado de empregos aquecido: Paraná tem 23,1 mil vagas abertas nessa semana
Mutirão Emprega Mais Cajuru ofertará mais de 3 mil vagas de trabalho em Curitiba
Com modelo dos Jogos de Paris, mutirão de emprego tem 85% dos candidatos pré-aprovados
Estado promove nesta terça mutirão de empregos com modelo usado nas Olimpíadas
Mutirão 50+ atende 609 pessoas em Curitiba; 388 saíram pré-aprovadas ou já contratadas
Semana do Dia do Trabalhador começa com 21,8 mil vagas de emprego no Paraná
Semana da Páscoa tem 22,2 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador do Paraná
Região de Cascavel reúne 22% de todas as 22,2 mil vagas de emprego disponíveis no Paraná
Com boas ofertas nas regiões de Curitiba e Cascavel, Agências do Trabalhador têm 21,4 mil vagas
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X