Polícia Civil conclui inquérito sobre as mortes de Sabrina Monteiro e Renan Tortajada
O investigado Guilherme da Costa Alves, 25 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Civil de Umuarama concluiu nesta sexta-feira (03) o inquérito policial que apura a morte das vítimas Renan Tortajada, 35 anos, e Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecida como Sabrina Monteiro, foi concluído e enviado à Justiça. A informação foi repassada pelo Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes.
O investigado Guilherme da Costa Alves, 25 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto (por duas vezes), tendo em vista a subtração do automóvel de Renan e valores em dinheiro de Sabrina.
A conclusão do caso ocorreu para atender a lei processual penal, que prevê a conclusão do inquérito em dez dias no caso de decretação de prisão preventiva. Isso não impende, contudo, a continuidade das diligências pela Polícia Civil para apuração de outras circunstâncias envolvendo o crime.
(OBemdito, com Assessoria da Polícia Civil de Umuarama)
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou