
Vídeo mostra carro acessando via preferencial e batendo com moto
O fato aconteceu na Rua Jacarezinho esquina com Rua Estilac Leal, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A equipe da CGN teve acesso a câmeras de monitoramento que registraram uma colisão entre um carro e uma moto no final da tarde de ontem, quarta-feira (01).
O fato aconteceu na Rua Jacarezinho esquina com Rua Estilac Leal, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Nas imagens, é possível notar que a moto seguia pela via preferencial, quando é fechada pelo carro, que tentava fazer a conversão à esquerda.
Com o impacto, a condutora da moto, uma mulher, de 27 anos, ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Ela apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento para ser reavaliada e medicada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou