
Jovem de 25 anos, grávida, é executada a tiros em Foz do Iguaçu; suspeito é o companheiro da vítima
Vizinhos relataram a polícia que ouviram os disparos e em seguida viram o autor fugindo em uma bicicleta...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

No final da tarde desta segunda-feira (23), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua das Palmas, quase cruzamento com a Rua Águas Marinhas, no Jardim das Flores, no Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado que uma mulher, identificada como V. S. S., de 25 anos, gestante de aproximadamente 4 meses, já se encontrava em óbito no interior da residência com quatro perfurações por arma de fogo.
Segundo vizinhos, teria ocorrido uma discussão familiar entre o casal, onde teriam sido escutados seis tiros e logo em seguida foi visualizado o morador fugindo em uma bicicleta.
Com a chegada de uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM, onde localizou e apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições deflagradas. Diante das informações de que o autor do feminicidio teria fugido de bicicleta, logo saíram no encalço do acusado.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
As informações são do site Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou