Segundo autor de chacina em Sinop se entrega à Polícia
Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina em Sinop, se entregou voluntariamente à Polícia Civil após a morte de seu comparsa. Ele foi encaminhado para a delegacia para ser autuado pelas sete mortes ocorridas no Bruno Snooker Bar durante o Carnaval...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Um dos autores da chacina que vitimou sete pessoas no Bruno Snooker Bar em Sinop, a 500 km de Cuiabá, se entregou voluntariamente à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). A rendição ocorreu horas após a morte do seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, em uma operação policial.
Áudio confirma rendição
Um áudio atribuído a Edgar Ricardo de Oliveira começou a circular nas redes sociais na quarta-feira à tarde. Na mensagem, ele afirma que não se esconderia mais e se entregaria à Polícia. A autenticidade do áudio foi confirmada pelo seu advogado, Marcos Vinícius Borges.
Rendimento “pacífico”
De acordo com a reportagem, o advogado saiu às 8h15 da delegacia acompanhado pela equipe policial e pela imprensa, que foi uma das exigências feitas por Oliveira para que se entregasse de forma “pacífica” e para “resguardar a integridade física dele”. O acusado estava escondido em uma casa na região do Bairro Jardim Califórnia.
Prisão e autuação
Após ser preso, Edgar Ricardo de Oliveira foi algemado e será encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes ocorridas durante o Carnaval. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Resumo
- Quem se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Sinop? R: Um dos autores da chacina no Bruno Snooker Bar, Edgar Ricardo de Oliveira.
- Quem foi morto em operação policial? R: Ezequias Souza Ribeiro, comparsa de Edgar.
- Como foi confirmada a autenticidade do áudio divulgado na internet? R: A autenticidade do áudio foi confirmada pelo advogado de Edgar.
- Quem acompanhou a entrega voluntária de Edgar à polícia? R: O advogado de Edgar, a equipe policial e a imprensa acompanharam sua rendição.
- O que acontecerá com Edgar Ricardo de Oliveira após a prisão? R: Ele será encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas sete mortes ocorridas durante o Carnaval.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou