
Equipes da GM e do Serviço Social realizam abordagens a moradores de rua no Centro
O trabalho é coordenado pelo serviço social e contou com o apoio das equipes da Guarda Municipal de Cascavel. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta Quarta-feira de Cinzas, dia 22, as equipes da Prefeitura de Cascavel estão realizando abordagens a moradores de rua no Centro da cidade.
O trabalho é coordenado pelo serviço social e contou com o apoio das equipes da Guarda Municipal de Cascavel.
Há certo tempo a administração vem trabalhando junto a outros órgãos públicos buscando tirar estas pessoas das ruas e encaminhá-las a abrigos, retorno às cidades natais ou até mesmo internamento para o tratamento de vícios.
Os agentes abordaram algumas destas pessoas em situação de rua, porém, durante a ação de hoje, nenhuma foi levada a outro setor.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou