AMP

Jovem é executado a tiros entre os Bairros Interlagos e Brasmadeira

A vítima foi encontrada morta dentro de um veículo Jetta preto, o qual estava atravessado no meio das vias. ...

Publicado em

Por CGN 1

Um homem morreu baleado no início da tarde desta terça-feira de Carnaval, em Cascavel. O homicídio ocorreu na Rua Poente do Sol esquina com a Rua Rua Fernando Antônio Marassi, na divisa entre os Bairros Brasmadeira e Interlagos.

A vítima foi encontrada morta dentro de um veículo Jetta preto, o qual estava atravessado no meio das vias.

Os socorristas do Siate chegaram a serem acionados, porém, o motorista do carro já estava morto. As informações são de que ele havia sido atingido por pelo menos cinco projéteis.

A Polícia Militar isolou a área para a preservação das provas e também coleta informações que possam auxiliar na localização dos atiradores.

Marcas de disparos foram localizadas no lado do motorista e possivelmente os atiradores chegaram até o homem de moto e realizaram a execução.

A vítima, que tem aproximadamente 30 anos, foi identificada preliminarmente por Claudio Batista. O IML e a Polícia Científica realizariam a perícia no endereço, após isto, o corpo será encaminhado para a necropsia.

A Delegacia de Homicídios também acompanha o caso e qualquer informação que leve até a localização de suspeitos, por favor, denuncie pelos telefones 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X