
Mulher fica encarcerada após acidente na BR-277 em Santa Tereza
De acordo com as informações, a colisão envolveu um veículo Santana e um Prisma. Com o impacto, os automóveis ficaram bastante danificados e uma mulher, ocupante...
Publicado em
Por CGN 1

Socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítimas de acidente de trânsito na BR277. O fato aconteceu na altura no quilômetro 611, em Santa Tereza do Oeste.
De acordo com as informações, a colisão envolveu um veículo Santana e um Prisma. Com o impacto, os automóveis ficaram bastante danificados e uma mulher, ocupante do Santana ficou encarcerada.
Para realizar a remoção e socorro da vítima, o Siate, atuou junto com os socorristas do Samu de Santa Tereza. Para tanto, foi necessário que um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate também fosse mobilizado.
Felizmente, ela foi retirada do veículo apenas com ferimentos leves. Além disto, outras três pessoas ficaram feridas neste acidente, sendo duas mulheres e um homem. Eles foram socorridos e estado de saúde de todos era considerado estável.
Após o atendimento no local, todas as vítimas foram encaminhadas à uma Unidade Hospitalar para serem reavaliadas e medicadas.
O Tenente Cícero do Corpo de Bombeiros conversou com a equipe da CGN e deu mais detalhes sobre o atendimento da ocorrência. De acordo com ele, a mulher que ficou encarcerada não apresentava ferimentos graves, apesar do grande impacto da batida, porém o trabalho de desencarceramento é bastante minucioso e exige cuidados, priorizando a imobilização da coluna vertebral.
Segundo o Tenete, o acidente, provavelmente, teria sido causado por falta de atenção na hora dos condutores cruzarem o trevo.
A reportagem também falou com o Policial Rodoviário Federal Alecsandro que informou como o acidente teria acontecido. De acordo com ele, um dos veículos seguia sentido Cascavel, quando foi atingido na lateral pelo outro automóvel. Ele ressaltou a importância de manter a prudência na condução de um veículo e respeitar a sinalização e as leis de trânsito a fim de que acidentes sejam evitados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou