AMP

Advogado fala sobre depoimento de jovem envolvido em acidente que vitimou jornalistas na PRc-467

De acordo com o advogado, o rapaz estava dormindo no banco do passageiro no momento do acidente, e teria acordado apenas após a batida....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Alexsander Beilner, advogado de um dos rapazes envolvidos no acidente que vitimou as jornalistas Celeste Pereira e Shara Karoliny na PRc-467, conversou com a imprensa e deu detalhes sobre o depoimento prestado pelo jovem.

De acordo com o advogado, o rapaz estava dormindo no banco do passageiro no momento do acidente, e teria acordado apenas após a batida.

Ele relatou no depoimento que quando acordou, o carro já estava com as rodas para cima, ele teria se soltado do cinto e ajudado o motorista a sair do veículo. O rapaz afirmou ainda que as jovens haviam sido ejetadas, pois quando ele percebeu, elas já estavam fora do carro, caídas no asfalto.

Ao ser questionado se os ocupantes do veículo haviam ingerido bebidas alcoólicas, o rapaz teria afirmado que ele teria bebido, entretanto era passageiro e teria dormido. Ele não confirmou se os demais ocupantes do carro teriam bebido ou não.

Após prestar depoimento, o jovem foi liberado juntamente com o advogado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile