AMP

Jovem que dirigia Civic em capotamento que matou jornalistas é indiciado por homicídio doloso

Durante aproximadamente um mês, os investigadores coletaram informações sobre como teria ocorrido o capotamento e se o motorista, Bruno Gonçalves, de 24 anos, seria responsável...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil divulgou a informação que o inquérito que investiga o acidente que vitimou fatalmente as jornalistas Shara Karoliny e Celeste Pereira foi concluído.

Durante aproximadamente um mês, os investigadores coletaram informações sobre como teria ocorrido o capotamento e se o motorista, Bruno Gonçalves, de 24 anos, seria responsável direto pela morte da jovens.

As quatro pessoas que estavam no carro teriam saído de uma festa e quando passaram pela rodovia PRc-467, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção.

O veículo capotou por alguns metros e as garotas foram ejetadas do veículo, morrendo praticamente logo após o acidente. Os socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer.

O motorista do carro foi encaminhado à Casa Hospitalar e dias após o fato deslocou até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

Ele relatou, em entrevista à imprensa, que não se lembrava como o acidente teria ocorrido, que não teria ingerido bebida alcoólica na formatura, pois estava de regime, e acreditava estar a uma velocidade de 100 km/h no momento do acidente.

Diante das provas produzidas e após as oitivas, a Autoridade Policial indiciou o condutor do veículo, Bruno Gonçalves, de 24 anos de idade, pelo delito de Homicídio Doloso. O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Ministério Público.

O homicídio doloso indica que a pessoa que provocou a morte teria intenção ou sabia dos riscos que corria em trazer o resultado morte diante das atitudes tomadas anteriormente, as quais resultaram no acidente.

À tarde, o delegado responsável pelo caso conversará com a imprensa esclarecendo quais foram as provas que culminaram para o indiciamento do rapaz com o dolo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile