Processo de Johnny Depp contra jornal britânico é suspenso

Depp está processando a empresa dona do jornal, a News Group Newspapers, e o editor executivo Dan Wootton, por um artigo de 2018 que dizia que...

Publicado em

Por Agência Estado

O processo de Johnny Depp contra o tabloide britânico The Sun, por difamação, foi suspenso nesta sexta-feira, 20, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Depp está processando a empresa dona do jornal, a News Group Newspapers, e o editor executivo Dan Wootton, por um artigo de 2018 que dizia que ele foi violento e abusivo contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Um julgamento prévio estava marcado para começar na segunda-feira, na Alta Corte de Londres, com Depp, Heard e outras personalidades aguardadas. Mas o juiz Andrew Nicol disse nesta sexta-feira, 20, que ele havia chegado à “relutante conclusão de que o julgamento deve ser suspenso”.

Dois advogados de Depp tiveram que ficar em isolamento, disse o juiz, e acrescentou que ninguém pode prever se algum outro envolvido no caso teria de ficar em quarentena, inclusive o próprio magistrado.

Um representante de Depp disse que o ator estava num local remoto no sul da França e que não poderia viajar por conta das restrições impostas pela pandemia.

Mas o advogado do jornal, Adam Wolanski, disse que Depp quer adiar o julgamento “porque é um covarde e sabe que vai perder”.

Depp, de 56 anos, e Heard, de 33, se conheceram no set da comédia Diário de um Jornalista Bêbado, de 2011, e se casaram em Los Angeles em 2015. Eles se divorciaram em 2017. Depp também está processando Heard, por difamação, nos EUA.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X