CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Rabiot marca e Juventus derrota Fiorentina no Campeonato Italiano

Com 24 pontos, a Fiorentina, segue na 14º posição e trabalha urgentemente para ensaiar uma recuperação a fim de ganhar mais distância dos clubes que estão...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Com gol de Rabiot, marcado ainda no primeiro tempo, a Juventus derrotou a Fiorentina por 1 a 0 neste domingo, no Juventus Stadium, pelo Campeonato Italiano e vem se recuperando na competição. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe de Turim, que chegou aos 29 pontos. Punida com perda de pontos, o time do técnico Massimiliano Allegri tenta se aproximar das competições europeias.

Com 24 pontos, a Fiorentina, segue na 14º posição e trabalha urgentemente para ensaiar uma recuperação a fim de ganhar mais distância dos clubes que estão na zona de rebaixamento.

A Juventus foi dominante no primeiro tempo e criou as melhores chances, a primeira delas, com Filip Kostic. Ele recebeu dentro da área e mandou rente à trave. O mesmo Kostic teve uma segunda oportunidade de marcar, mas viu o goleiro Pietro Terracciano fazer uma defesa fantástica e impedir o gol.

A equipe da casa continuou pressionando e abriu o placar aos 34 minutos. Angel Di Maria deu belo cruzamento para Rabiot. Com o gol totalmente aberto, o francês cabeceou para o fundo das redes. À frente no placar, a Juventus administrou o resultado e levou a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, a Juventus chegou a marcar com Dusan Vlahovic, mas a arbitragem, com auxílio do VAR, assinalou impedimento e anulou o lance. O time da casa só não ampliou, logo na sequência, com Moise Kean, porque o goleiro Pietro Terracciano salvou mais uma.

A Juventus tinha o controle do jogo e tudo levava a crer que sairia com os três pontos, mas a Fiorentina, que foi discreta durante quase toda a partida, resolveu assustar aos 44 minutos. Gaetano Castrovilli aproveitou a sobra e marcou. O VAR, no entanto, chamou o árbitro, que pegou impedimento.

Após ser salvo pelo VAR, a Juventus fechou a “casinha” e conseguiu segurar a pressão da Fiorentina para confirmar mais três pontos na tabela de classificação.

Ainda neste domingo, Udinese (8º) e Sassuolo (15º) ficaram no empate por 2 a 2. Quem comemorou foi o Monza (10º), que bateu o Bologna (11º) por 1 a 0.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN