AMP

HUOP e Corpo de Bombeiros também lamentam a morte de Shara Karoliny e Celeste Pereira

Elas foram vítimas fatais de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo (12) na BR-467 em Cascavel. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

A morte precoce das jornalistas Shara Karoliny Santos Miranda de Souza de 25 anos e Celeste Pereira de 24 anos causou grande comoção em Cascavel e região.

Elas foram vítimas fatais de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo (12) na BR-467 em Cascavel.

Para todos, as duas mulheres deixaram como lembrança o profissionalismo, a alegria e o carinho com as pessoas e colegas.

Em razão das mortes, o Corpo de Bombeiros e o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) se manifestaram e lamentaram o ocorrido que tirou a vida das jovens:

Amigos da imprensa, em nome dos Bombeiros Militares do 4⁰ GB, expresso os nossos sinceros sentimentos pelo falecimento da Shara.

4º Grupamento de Bombeiros Cascavel

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), lamentam a morte das jornalistas Shara Karoliny Santos Miranda de Souza de 25 anos e Celeste Pereira de 24 anos, neste domingo (12).

Duas jovens jornalistas em inicio de carreira e que partiram cedo demais. A todos os familiares, amigos e colegas de profissão, os nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de dor. Sabemos como Shara e Celeste eram admiráveis e deixaram um legado de alegria e positividade para todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-las.

Assessoria HUOP

A equipe da CGN também deseja os mais sinceros sentimos às famílias e amigos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile