CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brasil mantém liderança do hexagonal final do Sul-Americano sub-20
© Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados

Brasil mantém liderança do hexagonal final do Sul-Americano sub-20

O Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (3) no Estádio Monumental de Techo, em Bogotá (Colômbia), para manter a liderança......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Brasil mantém liderança do hexagonal final do Sul-Americano sub-20
© Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados

O Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (3) no Estádio Monumental de Techo, em Bogotá (Colômbia), para manter a liderança no hexagonal final do Sul-Americano sub-20 de futebol.

O ataque brasileiro só voltou a mostrar eficiência aos 39 minutos. André recebeu na ponta direita e avançou com liberdade até a linha de fundo, de onde cruzou para trás para a finalização de Pedrinho. Cinco minutos depois o volante Andrey aproveitou bola viva na área para dar números finais ao placar.

Agora, a equipe brasileira volta a entrar em campo pela competição a partir das 19h30 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (6), contra o Paraguai no estádio El Campín, em Bogotá. Uma vitória é de vital importância para o Brasil garantir uma das quatro primeiras posições da competição, que garantem vaga na Copa do Mundo sub-20, que será disputada na Indonésia entre 20 de maio e 11 de junho de 2023.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais