CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba – No penúltimo Verão Curitiba 2023, programação também estará no Cajuru

Curitiba – No penúltimo Verão Curitiba 2023, programação também estará no Cajuru

Além do Parque Olímpico do Cajuru, a diversão contina em mais seis locais: Parque Barigui, Atuba, Lago Azul, no Umbará, Náutico, no Boqueirão, Passeio Público, no Centro, e Yberê,......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Curitiba – No penúltimo Verão Curitiba 2023, programação também estará no Cajuru

No domingo (5/2), por causa do Atletiba, que acontece na Arena da Baixada, as brincadeiras do Verão Curitiba 2023, que vem acontecendo na Praça Afonso Botelho, no Água Verde, irão acontecer no Parque Olímpico do Cajuru, no Uberaba.

Além do Parque Olímpico do Cajuru, a diversão contina em mais seis locais: Parque Barigui, AtubaLago Azul, no Umbará, Náutico, no Boqueirão, Passeio Público, no Centro, e Yberê, no Campo de Santana.

Nos locais serão mais uma vez realizadas atividades de lazer, vinculadas ao movimento Curitiba Viva Bem, como cama elástica, circuito de bicicleta, jogos gigantes, tênis de mesa, arena esportiva, espaço kids, pinturinha, entre outros. As atividades acontecerão das 14h às 18h.

O Verão Curitiba 2023 é um programa especialmente preparado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj)  para a estação que proporciona temperaturas mais agradáveis, permite roupas leves e que coincide com o período de férias escolares. Uma combinação que acaba em brincadeira e diversão.

O Verão Curitiba segue até 12/2, com patrocínio da RIC e apoio de Jovem Pan, Megamania, Piemonte, Nissei e Calceleve. O evento poderá ser cancelado se chover.

Verão Curitiba 2023 faz parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ‘ampliando e unindo esforços por meio do Curitiba Viva Bem.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais