CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mãe de Dwayne Johnson sofre acidente e ator divulga imagem: ‘Ela vai sobreviver’

“Obrigado, Deus. Ela está bem. Anjos de misericórdia cuidaram de minha mãe quando ela sofreu um acidente de carro”, iniciou The Rock, sem detalhar a situação...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Ata Jonhson, mãe de Dwayne Johnson, sofreu um acidente de trânsito na noite da última quarta-feira, 1°. No Instagram, no dia seguinte, o ator anunciou o ocorrido com uma imagem de como ficou o carro da matriarca.

“Obrigado, Deus. Ela está bem. Anjos de misericórdia cuidaram de minha mãe quando ela sofreu um acidente de carro”, iniciou The Rock, sem detalhar a situação e o quadro clínico de Ata, que está internada em um hospital.

O ator está otimista pela recuperação da mãe. “Ela vai sobreviver e continuará sendo avaliada. Essa mulher sobreviveu ao câncer de pulmão, a um casamento difícil, colisão frontal com um motorista bêbado e tentativa de suicídio. Ela é uma sobrevivente, de maneiras que tornam os anjos e os milagres reais”, escreveu.

Por fim, Dwayne disse só ter a sua mãe e refletiu sobre tal importância. “Se você ainda tem sua mãe e seu pai, lembre-se de abraçá-los com força, porque você nunca sabe quando receberá aquela ligação às 3h da manhã que nunca queremos receber”, finalizou o artista.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais