CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morre em frente a portão de residência no bairro Turisparque

Homem morre em frente a portão de residência no bairro Turisparque

Socorristas do Samu foram mobilizados para prestarem os primeiros socorros, porém após cerca de uma hora de trabalho de reanimação, o homem acabou não resistindo e...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um homem morreu após passar mal na madrugada desta sexta-feira (3) na Rua Sociologia, no bairro Turisparque em Cascavel. Segundo informado, moradores acionaram a Polícia Militar ao se depararem com uma pessoa estirada na calçada.

Socorristas do Samu foram mobilizados para prestarem os primeiros socorros, porém após cerca de uma hora de trabalho de reanimação, o homem acabou não resistindo e faleceu no local.

Segundo informações iniciais repassadas por testemunhas, o indivíduo não é morador do local, mas estaria pedindo ajuda na vizinhança. O corpo em óbito ficou caído em frente ao portão da garagem de uma residência.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e a área foi isolada para preservar o local de perícia. O corpo não apresentava sinais de agressão e causa da morte deve ser investigada após o recolhimento do corpo da vítima.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais