CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nissan Kicks com mais de 600 quilos de maconha é apreendido pela PRF na BR-277

Nissan Kicks com mais de 600 quilos de maconha é apreendido pela PRF na BR-277

Segundo informado, os policiais haviam realizado abordagem a um veículo no posto da PRF suspeitando de ser um carro batedor. Nada foi encontrado, porém os federais...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) obteve êxito em apreender grande quantidade de maconha na BR-277 em Cascavel. Mais de 600 quilos da droga foi localizada dentro de um Nissan Kicks, que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da rodovia na madrugada desta sexta-feira (3).

Segundo informado, os policiais haviam realizado abordagem a um veículo no posto da PRF suspeitando de ser um carro batedor. Nada foi encontrado, porém os federais desconfiaram da movimentação e iniciaram patrulhamento na região.

No posto de combustíveis os policiais avistaram o Nissan estacionado e após consultar o sistema, constataram adulteração no emplacamento. Ao se aproximarem do veículo foi possível ver os tabletes no interior do carro. Ninguém teria sido localizado nas imediações.

O carro e a droga foram levados até a 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis. O entorpecente foi pesado e totalizou 607 quilos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais