CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Guindaste no barracão da Tom Maior atinge três trabalhadores

Guindaste no barracão da Tom Maior atinge três trabalhadores

Outro homem, de 27 anos, teve contusão no ombro e ferimentos na orelha e foi levado ao Pronto Socorro de Santana. A terceira pessoa atingida, de......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Guindaste no barracão da Tom Maior atinge três trabalhadores

Três trabalhadores ficaram feridos hoje (2) ao serem atingidos por um guindaste no barracão da Escola de Samba Tom Maior, na Fábrica do Samba, no bairro Barra Funda. Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles teve fratura exposta na perna e foi transportado de helicóptero para o Hospital das Clínicas. 

Outro homem, de 27 anos, teve contusão no ombro e ferimentos na orelha e foi levado ao Pronto Socorro de Santana. A terceira pessoa atingida, de 22 anos, teve um ferimento no rosto, contusão no ombro esquerdo e na perna e foi encaminhada ao Pronto Socorro Penteado.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo informou que as pessoas atingidas pelo guindaste prestavam serviço para a Tom Maior. O galpão onde ocorreu o acidente é de uso exclusivo da agremiação e é usado para produção das alegorias.

A entidade informou que, os galpões da Fábrica do Samba têm equipamentos de proteção e que os prestadores de serviços e artistas são “devidamente orientados a executar suas atividades em segurança”.

“Toda a assistência necessária foi prestada pelo Corpo de Bombeiros e os prestadores de serviço foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital”, diz a nota. A entidade informou ainda que “está prestando toda a assistência aos trabalhadores e seus familiares”.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais