CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Meio Ambiente recebe gestores de Maringá para visita técnica no aterro e no Ecoponto

Meio Ambiente recebe gestores de Maringá para visita técnica no aterro e no Ecoponto

Eles conheceram a usina de Biogas no Aterro Sanitário Municipal, além dos Ecopontos Melissa e Manaus com o objetivo de identificar as ações do Município de...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Meio Ambiente recebe gestores de Maringá para visita técnica no aterro e no Ecoponto

Nesta quinta-feira (2), o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Nei Hamilton Haveroth, recepcionou o secretário de Limpeza Urbana de Maringá, Paulo Gustavo de Lima Ribas, e a diretora de coleta e tratamento de residuos, Aline Ramos.

Eles conheceram a usina de Biogas no Aterro Sanitário Municipal, além dos Ecopontos Melissa e Manaus com o objetivo de identificar as ações do Município de Cascavel em relação a coleta, separação e a geração de energia renovável.

“Fiquei muito feliz de conhecer Cascavel, pois assim como a nossa cidade de Maringá, vem sendo pujante na questão da sustentabilidade, na destinação dos resíduos e dos recicláveis. Estão de parabéns o secretário Nei e o prefeito Paranhos. Isso mostra que várias cidades do Paraná estão avançando nessa questão, e com certeza vamos levar muita coisa boa daqui para implantar em Maringá também”, congratulou Paulo Gustavo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais