CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

NX Zero anuncia a turnê ‘Cedo ou Tarde’; veja as datas

As vendas começam nesta sexta, 3, a partir do meio-dia, no site oficial da banda. Os dois primeiros shows serão no festival MITA, que ocorrerá no...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Nesta quinta, 2, foi anunciada a mega turnê Cedo ou Tarde, do NX Zero. Após cinco anos do fim do grupo, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem novamente para apresentações exclusivas pelo Brasil.

As vendas começam nesta sexta, 3, a partir do meio-dia, no site oficial da banda. Os dois primeiros shows serão no festival MITA, que ocorrerá no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 26 de maio e 4 de junho, respectivamente. Além destes, outros 16 shows foram divulgados, sendo que mais datas serão apresentadas posteriormente.

“Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, contou o vocalista Di Ferrero.

O baixista Conrado Grandino destacou que “vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia”. Daniel Weksler e Filipe Ricardo, baterista e guitarrista do NX, respectivamente, descreveram a emoção de celebrar a história da banda ao lado de pessoas queridas e o quão especial é a trajetória do grupo.

Sobre a volta aos palcos, o instrumentista Gee Rocha revelou que a ficha ainda não caiu. “Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente”, disse.

Veja as datas já programadas da turnê Cedo ou Tarde:

26/05 – Rio de Janeiro/RJ – MITA

04/06 – São Paulo/SP – MITA

22/06 – Porto Alegre/RS – Auditório Araújo Viana

24/06 – Vitória/ES – Praça do Papa

30/06 – Curitiba/PR – Live

07/07 – Florianópolis/SC – Hard Rock Live

08/07 – São José do Rio Preto/SP – Centro Regional de Eventos

14/07 – Belo Horizonte/MG – Expo Minas

15/07 – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Ribeirão Shopping

21/07 – Brasília/DF – Arena BRB Nilson Nelson

22/07 – Goiânia/GO – Goiânia Arena

29/07 – Salvador/BA – Arena Fonte Nova

04/08 – Recife/PE – Classic Hall

05/08 – João Pessoa/PB – Domus Hall

11/08 – Natal/RN – Arena das Dunas

12/08 – Fortaleza/CE – Colosso

18/08 – Manaus/AM – Studio 5

19/08 – Belém/PA – Espaço Náutico Marine Club

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais